Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Responda
Como você avalia nosso site?
Bom
Médio
Ruim
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (48 votos)

ONLINE
1


COMENTÁRIOS DO SHOW MADISON, 24/06/1977.
COMENTÁRIOS DO SHOW MADISON, 24/06/1977.

 

COMENTÁRIOS DO SHOW EM MADISON,

24/06/1977

 

1. Also Sprach Zarathustra - A plateia passa de um relativo silêncio a um estupor misturado com histeria durante a apresentação de 2001 - Uma Odisseia no Espaço.

2. See See Rider - Elvis não demora a entrar no palco, e o momento é definitivamente claro pelos gritos do público. A canção é bem executada e a voz do Rei do Rock soa clara de início. "Começamos com padrão alto", brinca no fim da rendição.

3. I Got a Woman / Amen - Elvis se mexe bem mais do que em suas outras apresentações da turnê e a plateia realmente adora cada momento; seu "striptease" leva as mulheres à loucura e os dive bombs de JD impressionam a todos. Mais surpreendente é a rápida sucessão de golpes de karatê no final da canção e o violão jogado de uma distância considerável direto nas mãos de Charlie Hodge, que estava fora do campo de visão de Elvis.

4. Love Me - Enquanto se apresenta, um fã pede "Old Shep", ao que o Rei do Rock reage: "Old Shep!? Ah, não!". A versão foi bem recebida e Elvis estava rindo e se divertindo.

5. If You Love Me (Let Me Know) - Por algum motivo, Elvis está acelerando o show e não fala muito entre uma música e outra. É provável que ele estivesse ciente de que a RCA estava gravando e dos limites de tempo devido à duração das fitas.

6. You Gave Me a Mountain - "Muito obrigado. 'Mountain'". A apresentação é padrão, mas nota-se que Elvis não consegue atingir a nota adequada no final.

7. Jailhouse Rock - Estranhamente, Elvis diz que não sabe a letra da canção que era sucesso há 20 anos e cantada em praticamente todos os seus shows; no entanto ele faz um ótimo trabalho e até nota que a banda está correndo no tempo, pedindo para parar e reiniciar a música.

8. O Sole Mio / It's Now or Never -  Enquanto Elvis apresenta a canção e Sherrill Nielsen, que faz seu solo em italiano, um fã pede "One Night" e o cantor confirma que ela será cantada mais tarde. Elvis novamente não consegue alcançar a nota alta no fim (principalmente porque a banda está correndo mais uma vez) e ordena a imediata repetição da finalização.

9. One Night - Ausente desde junho de 1976, o anúncio da canção deixa a plateia entusiasmada. Elvis começa sua performance mas para logo no começo e reclama do microfone, pedindo para trocá-lo. Uma nova tentativa é feita e desta vez a versão - que seria a última de sua carreira - é bem sucedida, embora longe de ser comparada a qualquer uma das anteriores.

10. Teddy Bear / Don't Be Cruel -  É a hora de distribuir lenços, abraços e beijos para a plateia como de costume. As fãs gritam ensandecidamente.

11. And I Love You So - A canção é executada em um tempo ligeiramente mais lento que o comum, mas ainda assim é bastante agradável.

12. Danny Boy / Walk With Me - Para descansar, Elvis pede a Sherril Nielsen que cante ambas as canções.

13. Love Me Tender - Outro pedido da plateia é atendido. O clássico também estava ausente desde junho de 1976 e seria interpretado aqui pela última vez.

14. Introduções -  Elvis apresenta The Sweet Inspirations, JD Sumner, The Stamps (individualmente), Kathy Westmoreland e Sherrill Nielsen.

15. Solos - John Wilkinson (Elvis canta "Early Morning Rain"), James Burton (Elvis canta "What'd I Say" e "Johnny B. Goode"), Jerry Scheff, Tony Brown (Elvis canta "I Really Don't Want to Know") e Bob Ogdin fazem seus solos. Ronnie Tutt estava ausente neste show e foi substituído pelo baterista dos Stamps Jerome "Stump" Monroe, que faz um ótimo trabalho em sua apresentação. Charlie Hodge, Joe Guercio e sua orquestra, que faz um solo, são apresentados na sequência. Por motivos desconhecidos, "Hurt" não é cantada (se foi, pode ter sido cortada da fita por estar danificada, mas não há nenhum outro áudio onde ela seja ouvida para comprovar tal hipótese).

16. Hound Dog - Uma versão bastante agradável aos ouvidos é terminada com passos e golpes de karatê fantásticos para a forma física de Elvis à época. Após a canção, Vernon é apresentado rapidamente para a plateia.

17. Can't Help Falling In Love / Closing Vamp -  Sem falar muito, Elvis se despede de seu público e canta a canção que assina o final de seu show. Ele é efusivamente aplaudido durante os momentos de encerramento.

 

 

            ÚLTIMAS

           NOTÍCIAS 

 

 

 

 

GRACELAND ao VIVO

        (Click Aqui)

 

 

      

 

 

 

 

 

Imagem relacionada