Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Responda
Como você avalia nosso site?
Bom
Médio
Ruim
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (47 votos)

ONLINE
1


FTD - Polk Salad Annie: Las Vegas 1970
FTD - Polk Salad Annie: Las Vegas 1970

FTD - Polk Salad Annie: Las Vegas

1970

 

ENCARTE DA CAPA - FORMATO CD

 

ANO DE LANÇAMENTO: 2004.

CATEGORIA: SHOW - ESTÉREO.

 

 FTD (Follow That Dream), o selo de colecionador oficial da Sony Music Elvis Presley. Polk Salad Annie contém gravações em estéreo ao vivo da RCA de 15 de fevereiro de 1970 em Las Vegas, além de faixas bônus de 17 à 19 de fevereiro. Polk Salad Annie é o terceiro CD a ser lançado a partir das gravações gravadas profissionalmente de 15 à 19 de fevereiro. Após o álbum original On Stage, houve uma versão expandida (com mais 69/70 gravações) em 1999, e finalmente a FTD se dedicou à segunda temporada de Las Vegas. Embora 'All Shook Up' e a primeira parte de 'I Got A Woman' não estejam na fita, o restante é o show completo da meia-noite de 15 de fevereiro.

As últimas quatro faixas foram lançadas anteriormente, juntamente com várias canções bônus não antes lançadas. Este CD começa muito promissor em parte durante a performance de 'I Got A Woman', de Elvis, e termina muito a frente. Durante 'Long Tall Sally' encontramos a voz de Elvis crua e pronta para 'balançar'! O som estéreo de várias faixas está muito bom.

A voz de Elvis está na frente onde deveria estar.

Com Elvis dizendo 'Welcome to the Flamingo' você sente que ele está de bom humor esta noite, talvez um pouco brincalhão às vezes (mudando muitas palavras nas músicas) mas um show de DIVERSÃO por toda parte. Depois de beber água para o óbvio 'Vegas Throat' (Not Flu) é uma versão muito legal de 'Don't Cry Daddy' com Charlie Hodge cantando como harmonia vocal. O som novamente é EXCELENTE com sons de corda muito claros. O diálogo antes de 'Hound Dog' é diferente de antes e se transforma em uma versão fantástica, completa com uma linha de alta classe.

'Love Me Tender' dá a Elvis a chance de beijar as garotas. No entanto, ele muda as linhas para "cachecol azul" e não canta no final. 'Kentucky Rain' é uma versão muito boa com um canto sincero que só é estragado por ele tossir e rir no final. 'Let it Be Me' é sem dúvida o show mais bonito.

'I Can't Stop Loving You' é outra boa versão apenas um pouco diferente de outras apresentações de 1970. 'Walk A Mile In My Shoes' / 'In The Ghetto' também é excelente, apesar de tossir no final dela. Elvis cumprimenta mais fãs antes de uma boa versão de 'Sweet Caroline'. 'Polk Salad Annie' é a faixa título e outra ótima versão, mas não tão boa quanto no 'On Stage'.

'Suspicious Minds', dura 5 minutos. 'Can't help Falling In Love' é outra chance de ouvir a excelente mistura de vozes / orquestra e da banda.

'Release Me' é uma faixa de destaque. 'See See Rider' é hilário, com muitos falsos inícios (incluindo uma linha de como o tempo passa) antes de ele entrar e resultar em uma versão decente com a banda realmente mandando ver. Em seguida é 'Proud Mary'. Em fim é um excelente CD.

 

CONTRA CAPA - FORMATO CD

 

MÚSICAS

EM 15 DE FEVEREIRO

01) I Got A Woman; 02) Long Tall Sally; 03) Don't Cry Daddy; 04) Hound Dog; 05) Love Me Tender; 06) Kentucky Rain; 07) Let It Be Me; 08) I Can't Stop Loving You; 09) Walk A Mile In My Shoes; 10) In The Ghetto; 11) Sweet Caroline; 12) Polk Salad Annie; 13) Introductions; 14) Suspicious Minds; 15) Can't Help Falling In Love.

 

18 DE FEVEREIRO - ENSAIO DA TARDE

16) Release Me (February 19, D.S.); 17) See See Rider (February 17, M.S.); 18) Proud Mary (February 19, D.S.); 19) The Wonder Of You (February 18, D.S.); 20) Release Me; 21) See See Rider; 22) The Wonder Of You.

 

 

 

 

            ÚLTIMAS

           NOTÍCIAS 

 

 

 

 

GRACELAND ao VIVO

        (Click Aqui)

 

 

      

 

 

 

 

 

Imagem relacionada