Multidão "enlouquece" Quando Elvis Presley é
Apresentado no Palco.
Elvis Presley subiu ao palco do Bell Auditorium nesta noite como uma pantera faminta, e trouxe gritos de umas 6 mil gargantas de adolescentes.
Vestindo uma jaqueta vermelha flamejante, Elvis gemeu, se contraiu e se mexeu muito para o "deleite" de uma multidão barulhenta que subiu em direção ao palco quando ele terminou seu número final, "Hound Dog".
Elvis Presley cantou oito números. Os gritos começaram a ecoar com as primeiras notas de "Heartbreak Hotel", seu álbum mais vendido.
Dois Públicos.
Movendo-se de um lado do palco para o outro, e arrastando ou puxando o microfone, Elvis tocou para duas audiências ao mesmo tempo. O Bell Auditorium estava lotado, assim como o Music Hall, do outro lado do palco.
O ritmo acelerou quando o menino de Memphis, Tennessee, passou de "Heartbreak Hotel" para "Long, Tall Sally", "I Was The One", "Baby Let´s Play House", "I Want You, I Need You, I Love You", "I´ve Got a Woman" e "Blue Suede Shoes".
Arrastando o microfone para o lado do palco, a sensação de 21 anos de idade saiu do palco com sua última nota e correu para um táxi esperando na porta do palco.
Antes que a multidão soubesse o que havia acontecido, Elvis fora escoltado com segurança.
Uma moça de olhos castanhos brilhantes, no entanto, enganou todo mundo.
Carta em Espanhol.
Enquanto Elvis esperava nos bastidores, ela se aproximou dele e lhe entregou uma carta. "É em espanhol, pois não sei escrever em inglês", disse a bela garota. Elvis pegou a carta e prometeu ler.
Quando perguntado o que ele achava de sua rápida ascensão à fama, ele disse: "Eu não tive tempo para pensar sobre isso.
Enquanto falava, Elvis se movimentava quase constantemente.
Ele fica em movimento constante mesmo quando fala. Ele não consegue ficar parado, parece nervoso. Se uma garota aparece, ele imediatamente joga seus braços ao redor dela.
Elvis está muito orgulhoso por ter comprado um novo Cadillac Eldorado branco, o quarto Cadillac que ele já tinha possuído.
Quando Elvis chegou ao palco na noite anterior, ele parecia que precisava de um corte de cabelo, mas era seu estilo e a moda dos adolescentes na época. Ele usa sapatos esportivos grandes e desleixados, calças marrons e uma camisa esportiva de cor escura.
"Apenas enlouqueça"
Elvis Presley atribui sua ascensão em conseguir um contrato com o estúdio de gravação da RCA. A empresa coloca "Heartbreak Hotel" em produção e ele aumenta a popularidade desde então. Neste domingo à noite, Elvis é um convidado no show de Steve Allen pela rede de televisão NBC.
Elvis, no entanto, tem bons hábitos. Ele não fuma nem bebe e tira entre cinco e seis horas de sono todas as noites.
"Eu tenho dificuldade em dormir", disse ele, mudando de um pé para outro e rapidamente desligando uma lâmpada exposta brilhando em seu rosto. Ele telefona para a mãe quatro ou cinco vezes por semana.
Recentemente, ele comprou uma nova casa para seus pais em Memphis e está ocupado em colocar uma piscina.
Futuro Brilhante
O futuro de Elvis Presley parece brilhante. Ele já tem um contrato de sete anos com os estúdios da Paramount, gravará seu mais recente hit "Hound Dog" na próxima semana e aparecerá frequentemente como artista convidado na TV.
O sucesso não subiu para a cabeça. "Eu tenho estado muito ocupado para pensar sobre isso".
Se as pessoas gostam dele ou não, o garoto "rock and roll" recebe em média 2.000 cartas de fãs por dia, milhares de jovens o admiram e um fã clube e recentemente, durante um noivado em Las Vegas, Nevada, abocanhou US $ 12.500 por suas apresentações.